Frete grátis: Sul e Sudeste nas compras acima de R$249,90 Demais regiões nas compras acima de R$349,90

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Para que a troca ou devolução seja efetuada, devem ser respeitadas as seguintes exigências:

 

prazo-limite acima é contado a partir da data em que a mercadoria foi marcada como entregue pelo transportador.

 ——–

DEVOLUÇÃO – Por direito de arrependimento de compra

De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, sem necessidade de expressar o motivo da devolução.

Neste caso, você deverá entrar em contato através do nosso Whatsapp (42) 9 9912-2037 dentro do prazo informado acima (7 dias corridos) para que um código de postagem reversa dos Correios seja disponibilizado para você.

TROCA – Em caso de defeito de fabricação

De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 26 da Lei nº 8.078), o cliente poderá solicitar troca de um ou mais produtos não duráveis — roupas em geral — que apresentarem defeito de fabricação no prazo estimado de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto, sempre que a compra ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Se você recebeu um produto com defeito de fabricação é possível fazer a solicitação de troca por vale-compra em até 30 (trinta) dias corridos após confirmação da entrega pelo transportador.

Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens inclusos.

A troca sempre será feita por um vale-compras no valor do(s) produto(s), este valor poderá ser utilizado em uma nova compra no site. Não temos como garantir o estoque da mercadoria de interesse do cliente no momento da troca.

 

COMO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO OU TROCA

O titular da compra deverá entrar em contato conosco para realizar a solicitação de devolução ou troca, para isso tenha em mãos o número do seu pedido. A solicitação pode ser feita através do WhatsApp (42) 9 9912-2037.

 Após envio da mensagem ou e-mail, entraremos em contato com você o mais rápido possível. Após a solicitação ser aprovada, será gerado um código de postagem para que a devolução seja realizada, o prazo para levar o(s) produto(s) embalado(s) — embalagem não inclusa, use a mesma em que o produto foi entregue — à uma agência dos Correios é de até 7 dias corridos, portanto, fique atento ao prazo para postagem.

Assim que recebermos a mercadoria na sede a empresa, a mesma passará por uma análise e sendo aprovada, será realizada uma das ações a seguir:

 

 

AVISOS IMPORTANTES:

 

 

 

Para outras dúvidas sobre troca/devolução, entre em contato com nosso WhatsApp Televendas: (42) 9 9912-2037.

Converse conosco

Selecione com quem deseja falar