CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Para que a troca ou devolução seja efetuada, devem ser respeitadas as seguintes exigências:
- o produto não deverá possuir sinais de uso, tais como: lavagem, odor, manchas, sujeira ou suor;
- a embalagem do produto deve estar conservada e com as etiquetas interna e externa originais fixadas à peça;
- respeitar os seguintes prazos-limite:
30 (trinta)dias corridos em caso de defeito de fabricação;
7 (sete) dias corridos em casos devolução por arrependimento de compra, insatisfação e compra por engano.
O prazo-limite acima é contado a partir da data em que a mercadoria foi marcada como entregue pelo transportador.
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DEVOLUÇÃO – Por direito de arrependimento de compra
De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, sem necessidade de expressar o motivo da devolução.
Neste caso, você deverá entrar em contato através do nosso Whatsapp (42) 9 9912-2037 dentro do prazo informado acima (7 dias corridos) para que um código de postagem reversa dos Correios seja disponibilizado para você.
TROCA – Em caso de defeito de fabricação
De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 26 da Lei nº 8.078), o cliente poderá solicitar troca de um ou mais produtos não duráveis — roupas em geral — que apresentarem defeito de fabricação no prazo estimado de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto, sempre que a compra ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Se você recebeu um produto com defeito de fabricação é possível fazer a solicitação de troca por vale-compra em até 30 (trinta) dias corridos após confirmação da entrega pelo transportador.
Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens inclusos.
A troca sempre será feita por um vale-compras no valor do(s) produto(s), este valor poderá ser utilizado em uma nova compra no site. Não temos como garantir o estoque da mercadoria de interesse do cliente no momento da troca.
COMO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO OU TROCA
O titular da compra deverá entrar em contato conosco para realizar a solicitação de devolução ou troca, para isso tenha em mãos o número do seu pedido. A solicitação pode ser feita através do WhatsApp (42) 9 9912-2037.
Após envio da mensagem ou e-mail, entraremos em contato com você o mais rápido possível. Após a solicitação ser aprovada, será gerado um código de postagem para que a devolução seja realizada, o prazo para levar o(s) produto(s) embalado(s) — embalagem não inclusa, use a mesma em que o produto foi entregue — à uma agência dos Correios é de até 7 dias corridos, portanto, fique atento ao prazo para postagem.
Assim que recebermos a mercadoria na sede a empresa, a mesma passará por uma análise e sendo aprovada, será realizada uma das ações a seguir:
- Troca: disponibilizaremos o vale-compras no valor do(s) produto(s), com o prazo de utilização até 90 (noventa) dias corridos para nova compra. O vale compras tem validade de 90 dias corridos após a aprovação, não será mais possível utilizar o vale-compras após expirado. Pedidos realizados com vale-compras não terão direito a troca sem custos.
- Devolução: será realizado o reembolso parcial — no valor dos produtos devolvidos — ou integral no valor do pedido completamente devolvido. O reembolso pode ocorrer via depósito, transferência ou PIX — para compras efetuadas com boleto bancário e PIX — em conta do titular da compra ou via estorno integral feito direto da fatura do cartão de crédito.
AVISOS IMPORTANTES:
- Produtos PROMOCIONAIS e/ou da categoria OUTLET não são válidos para troca.
- Os produtos enviados à troca ou devolução passam por uma análise que tem prazo de até 15 (quinze) dias úteis para avaliação, caso não seja detectado irregularidades com o produto, o procedimento é autorizado.
- Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia.
- A troca que não for justificada como “defeito de fabricação, conforme a garantia do produto, será feita a devolução com o custo de envio da devolução sendo de total responsabilidade do cliente.
- Não realizamos trocas de produto por produto, a troca sempre será feita por vale-compras.
- O vale-compras funciona como desconto no carrinho de compras, ou seja, não cumulativo com outros descontos.
- O vale-compras (voucher/crédito) no valor dos produtos enviados para troca não inclui a taxa de envio (frete) do novo pedido.
Para outras dúvidas sobre troca/devolução, entre em contato com nosso WhatsApp Televendas: (42) 9 9912-2037.